(11) 99262-9123

Transformar

Acreditamos na transformação humana através da criatividade, e propomos uma jornada de desconstrução.

conheça

Resultados

das nossas vivências

espírito de liderança

fortalecimento de grupo

conexão

inovação humana

autoconhecimento

empatia

Manifesto

Somos agentes de transformação.
Acreditamos no potencial que os seres humanos tem em impactar positivamente a sociedade, de maneira relevante e responsável. Aqui estamos para realizar e nos realizarmos.
Neste processo, a Petalusa atua como facilitadora. Utilizando uma metodologia própria, alicerçada na experiência criativa voltada ao autodesenvolvimento.
Nosso objetivo é criar uma nova maneira de ser e estar.

Nossos Produtos

Somos uma empresa que hospeda jornadas de autoconhecimento, atuando nos segmentos abaixo:

empresas

Através de experiências criativas, estimula aos participantes utilizarem as variáveis humanas a favor do desenvolvimento pessoal e, desta maneira, atingir maior engajamento, força, união e resultado.

Através de dinâmicas criativas, colaborativas e protagonistas, contribuindo desta maneira, para o fortalecimento de seus vínculos e propósitos para com o mundo do qual é parte e é responsável, não mero expectador.

adolescentes

mulheres

É uma experiência criativa de autoconhecimento e expressão, a favor de uma moda mais autêntica.Conduzida por arte terapeutas e psicólogas, é uma jornada cheia de sensações, cores, reflexões, descobertas, muitas inspirações e amor. Acima de tudo, muito amor para buscar o encontro com essa essência única.

O térreo é um espaço multiuso criativo que recebe vivências, oficinas, workshops, palestras, cursos, encontros corporativos e demais eventos. Ambiente livre e aberto para se conhecer, se encontrar, se relacionar, vivenciar, empreender, experimentar e viver!

espaço

pessoas

anos

vivências

anos

vivências

pessoas

Metodologia

1. estímulo

Provocação, aquilo que anima, que incita à realização.

MAIS DETALHES

Iniciamos a jornada provocando reações e estimulando todos os sentidos. Várias ferramentas estão à disposição e, são criteriosamente propostas de acordo com os desafios apresentados. São desenvolvidas tendo por base experiências dearte, expressão, escuta e diálogo.

2. desconstrução

Causar a destruição, desfazer para voltar a construir.

MAIS DETALHES

A sequência de acontecimentos numa narrativa. Neste sentido, a partir do estímulo vivenciado, convidamos a sair do padrão, da formatação, programação. Para um mergulho mais profundo e questionador.

3. acolhimento

O ato de receber com agrado, recolher-se.

MAIS DETALHES

A consequência de sermos convidados a pensar sobre nós mesmos e nossas atitudes e talentos traz angústias, afloram dores. Este é um momento da partilha destas descobertas com o grupo. Inevitavelmente nossas dores não são exclusivas e isoladas, mas estão presentes também em outros indivíduos do grupo.
O Acolhimento é um momento de recolher-se, relaxar e refletir, sem, contudo, desconectar-se do grupo.

4. ação

Manifestação de uma força agente.

MAIS DETALHES

Compromisso com a coerência. Conectar sentimento, discurso e o movimento. Implementar os ganhos e aprendizados do processo para a melhor versão de si próprio.

Nossos Clientes

Nosso Time

Andrea Barone

Andrea Barone

Trabalhou como designer gráfica na MADE IN BRASIL DESIGN, departamento de design da W/BRASIL, durante 5 anos desenvolvendo materais gráficos de design para os clientes da W/ Brasil e peças publicitárias. Em 1998 atuou como assistente de arte do designer CLAUDIO NOVAES.

Em 1999 abriu seu próprio escritório, a FULLMARKETING.

Atua como freelancer, desenvolvendo projetos para pessoas e empresas especiais. Está na Petalusa desde 2016.

Andrea Derani

Andrea Derani

Artista Plástica, antes mesmo de assumir a arte como profissão, este sempre foi um lugar de conforto, refúgio e intimidade.
Advogada, exerceu a profissão por mais de 18 anos como consultora em direito ambiental focada a regularização de ativos para acesso a biodiversidade brasileira, parceria pioneira entre seu escritório e a Natura Ekos. Neste mesmo tema participou ativamente em fóruns internacionais que precederam o Tratado Internacional de Acesso a Biodiversidade.
Jornalista, escrever sempre foi uma necessidade. Ativista Social Apaixonada.Tem licenciatura em Piano, nas línguas Francês e Inglês.

Caro Bruchilari

Caro Bruchilari

Empreendedora por vocação e engenheira ambiental por formação, começou a carreira profissional como consultora ambiental até sua mudança para o Brasil, quando descobriu o empreendedorismo.
Aqui, foi uma das responsáveis por montar a incubadora de internet Btoben,  que mais tarde foi vendida a um importante banco, em um período em que pouco se falava sobre startups em nosso país.
Depois de 10 anos se dedicando à criação dos seus 3 filhos, Carolina voltou à vida laboral através da Petalusa onde é sócia. Se dedica a criar diferentes experiências, tanto individuais como coletivas, com o propósito de ajudar no desenvolvimento humano das pessoas

Entre em Contato

(11) 99262-9123

R José de Carvalho, 253 - Chác Sto Antônio

Estacionamento mais próximo (avulso):
Rua Alexandre Dumas, 581 (Cultura Inglesa)

PETALUSA

1 + 13 =

Petalusa 2019    todos os direitos reservados

Comunidade Petalusa

Faça parte, receba nossas novidades e programação!

Bem vindo!