Toda mulher é Rara, porque toda mulher é única.

o desprograma

manifesto

quem somos

na mídia

contato

Não é terapia,

Não é personal stylist

Afinal, o que é Rara?

É uma experiência criativa de autoconhecimento e expressão, a favor de uma moda mais autêntica. A moda que você monta, cria, escolhe e que te representa. Única. Porque vem da sua essência, da sua alma. Sua expressão mais genuína e exclusiva. Aquele estilo que você não compra na loja, mas descobre a partir de você mesma.
Conduzida por arte terapeutas e psicólogas, é uma jornada cheia de sensações, cores, reflexões, descobertas, muitas inspirações e amor. Acima de tudo, muito amor para buscar o encontro com essa essência única. Libertadora e divertida. Mulheres a serviço delas mesmas, trocando vivências e descobrindo suas melhores versões.

Queremos desprogramar tudo aquilo que bloqueia a nossa essência

Com 7 encontros, um por semana,  tem em seu escopo conduzir as participantes a mergulharem no universo do autoconhecimento através do enfrentamento de sua imagem. A condução do processo será pautada por conteúdos de arte e moda, que são reconhecidamente formas visuais de manifestações de personalidade e identidade. Tomando por referência estas manifestações externas, vivências sensoriais, corporais e artísticas serão propostas a fim de convidar a participante a buscar a raiz de suas expressões e autoimagem de dentro para fora, um mergulho necessário, porém cuja profundidade só poderá ser determinada pela escolha de cada uma.

Em cada um dos encontros, um olhar diferenciado.

início da jornada

encontro 1

como me expresso?

encontro 2

eu e minha história feminina

encontro 3

a criança

encontro 4

a adolescente

encontro 5

a adulta

encontro 6

a autora

encontro 7

estúdio aberto
fechamento do programa

encontro 7

estúdio aberto
fechamento do programa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já passamos por muita coisa.

 

Casamos com o príncipe e tivemos filhos lindos. Ou o príncipe virou sapo e seguimos só com os filhos, quando eles param em casa, claro. Ou nem tivemos filhos, mas curtimos príncipes e sapos, porque na vida não existe regra e todo caminho é um turbilhão de mudanças.

Tudo muda, quando viu, já foi

Muda o corpo, muda a cara, muda o gosto...

 

O que era bacana fica esquisito e o que era estranho fica gostoso e, de repente, dá vontade de viver coisas novas. E que delícia ter a segurança para se redescobrir. Olhar para dentro, antes de olhar para fora. Com carinho, leveza e generosidade consigo mesma.

Adoramos moda.

 

Não a moda que escraviza, consumista e descartável, mas a moda autoral que espelha nossa alma única e exclusiva. O que vestimos é a expressão do que somos. E o que somos, nos guia para seguir em frente. Com charme e alegria, porque afinal, tudo é uma relação de amor e quando a gente se ama, tudo fica mais bonito, divertido, seguro e harmonioso.

Somos ,
porque toda mulher é única.

Somos as mulheres que se reinventam, que se amam e se expressam para o mundo com autenticidade.

Andréa Derani

Andréa Derani

Empreendedora, Sócia da Petalusa, empresa que hospeda jornadas de autoconhecimento.
Artista Plástica, antes mesmo de assumir a arte como profissão, este sempre foi um lugar de conforto, refúgio e intimidade.
Advogada, exerceu a profissão por mais de 18 anos como consultora em direito ambiental focada a regularização de ativos para acesso a biodiversidade brasileira, parceria pioneira entre seu escritório e a Natura Ekos. Neste mesmo tema participou ativamente em fóruns internacionais que precederam o Tratado Internacional de Acesso a Biodiversidade.
Jornalista, escrever sempre foi uma necessidade. Ativista Social Apaixonada.Tem licenciatura em Piano, nas línguas Francês e Inglês.

Levei alguns anos para entender que nenhuma faculdade me formou. Estes foram só os caminhos que escolhi para expressar o que sou”

“Neste meu caminhar, a arte sempre me acompanhou como aliada importante para acessar em mim lugares que nenhuma outra ferramenta seria capaz”

Carolina Bruchilari

Carolina Bruchilari

Empreendedora por vocação e engenheira ambiental por formação, Carolina Bruchilari é responsável pela Petalusa, uma empresa que hospeda jornadas de autoconhecimento.

Carolina começou a carreira profissional como consultora ambiental até sua mudança para o Brasil, quando descobriu o empreendedorismo.
Aqui, foi uma das responsáveis por montar a incubadora de internet Btoben,  que mais tarde foi vendida a um importante banco, em um período em que pouco se falava sobre startups em nosso país.

Depois de 10 anos se dedicando à criação dos seus 3 filhos, Carolina voltou à vida laboral através da Petalusa onde é sócia. Se dedica a criar diferentes experiências, tanto individuais como coletivas, com o propósito de ajudar no desenvolvimento humano das pessoas

Roberta Morelli

Roberta Morelli

Estrategista de marketing, marca e exploradora de tendências, Roberta é formada em administração de empresas pela FGV e comunicação pela ESPM.
Apaixonada por comportamento humano, moda, marketing, branding, inovação e comunicação.

Possui uma jornada de 25 anos como gestora de marketing.

Atuação em diferentes mercados: moda, bens de consumo, varejo, family office;
Gestão de grandes marcas: Marisa, Perdigão, Batavo, BRF Brasilfoods, Del Valle, Quaker, Brastemp, Sonho de Valsa;

Hoje atua como aceleradora de marketing e gestora de pessoas em pequenas e médias empresas, trabalhando em rede com profissionais de renome no mercado

Jornal Estado de São Paulo

Coluna Sonia Racy / Caderno 2
10 de Março de 2019

Fale com a gente!

2 + 7 =

2019    todos os direitos reservados

mais perto

e-mail de contato
whatsapp
ligue 11 99710-6289

fotos: Rogério Voltan | ilustrações: Jú Brandão

desenvolvido com  por digitaldobem | por uma web melhor, um mundo melhor.