Toda mulher é Rara, porque toda mulher é única.

o desprograma

manifesto

quem somos

na mídia

contato

quero me inscrever

Não é terapia,

Não é personal stylist

Afinal, o que é Rara?

É uma experiência criativa de autoconhecimento e expressão, a favor de uma moda mais autêntica. A moda que você monta, cria, escolhe e que te representa. Única. Porque vem da sua essência, da sua alma. Sua expressão mais genuína e exclusiva. Aquele estilo que você não compra na loja, mas descobre a partir de você mesma.
Conduzida por arte terapeutas e psicólogas, é uma jornada cheia de sensações, cores, reflexões, descobertas, muitas inspirações e amor. Acima de tudo, muito amor para buscar o encontro com essa essência única. Libertadora e divertida. Mulheres a serviço delas mesmas, trocando vivências e descobrindo suas melhores versões.

Queremos desprogramar tudo aquilo que bloqueia a nossa essência

 tem em seu escopo conduzir as participantes a mergulharem no universo do autoconhecimento através do enfrentamento de sua imagem. A condução do processo será pautada por conteúdos de arte e moda, que são reconhecidamente formas visuais de manifestações de personalidade e identidade. Tomando por referência estas manifestações externas, vivências sensoriais, corporais e artísticas serão propostas a fim de convidar a participante a buscar a raiz de suas expressões e autoimagem de dentro para fora, um mergulho necessário, porém cuja profundidade só poderá ser determinada pela escolha de cada uma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já passamos por muita coisa.

 

Casamos com o príncipe e tivemos filhos lindos. Ou o príncipe virou sapo e seguimos só com os filhos, quando eles param em casa, claro. Ou nem tivemos filhos, mas curtimos príncipes e sapos, porque na vida não existe regra e todo caminho é um turbilhão de mudanças.

Tudo muda, quando viu, já foi

Muda o corpo, muda a cara, muda o gosto...

 

O que era bacana fica esquisito e o que era estranho fica gostoso e, de repente, dá vontade de viver coisas novas. E que delícia ter a segurança para se redescobrir. Olhar para dentro, antes de olhar para fora. Com carinho, leveza e generosidade consigo mesma.

Adoramos moda.

 

Não a moda que escraviza, consumista e descartável, mas a moda autoral que espelha nossa alma única e exclusiva. O que vestimos é a expressão do que somos. E o que somos, nos guia para seguir em frente. Com charme e alegria, porque afinal, tudo é uma relação de amor e quando a gente se ama, tudo fica mais bonito, divertido, seguro e harmonioso.

Somos ,
porque toda mulher é única.

Somos as mulheres que se reinventam, que se amam e se expressam para o mundo com autenticidade.

Andréa Derani

Andréa Derani

Empreendedora, Sócia da Petalusa, empresa que hospeda jornadas de autoconhecimento.
Artista Plástica, antes mesmo de assumir a arte como profissão, este sempre foi um lugar de conforto, refúgio e intimidade.
Advogada, exerceu a profissão por mais de 18 anos como consultora em direito ambiental focada a regularização de ativos para acesso a biodiversidade brasileira, parceria pioneira entre seu escritório e a Natura Ekos. Neste mesmo tema participou ativamente em fóruns internacionais que precederam o Tratado Internacional de Acesso a Biodiversidade.
Jornalista, escrever sempre foi uma necessidade. Ativista Social Apaixonada.Tem licenciatura em Piano, nas línguas Francês e Inglês.

Levei alguns anos para entender que nenhuma faculdade me formou. Estes foram só os caminhos que escolhi para expressar o que sou”

“Neste meu caminhar, a arte sempre me acompanhou como aliada importante para acessar em mim lugares que nenhuma outra ferramenta seria capaz”

Carolina Bruchilari

Carolina Bruchilari

Empreendedora por vocação e engenheira ambiental por formação, Carolina Bruchilari é responsável pela Petalusa, uma empresa que hospeda jornadas de autoconhecimento.

Carolina começou a carreira profissional como consultora ambiental até sua mudança para o Brasil, quando descobriu o empreendedorismo.
Aqui, foi uma das responsáveis por montar a incubadora de internet Btoben,  que mais tarde foi vendida a um importante banco, em um período em que pouco se falava sobre startups em nosso país.

Depois de 10 anos se dedicando à criação dos seus 3 filhos, Carolina voltou à vida laboral através da Petalusa onde é sócia. Se dedica a criar diferentes experiências, tanto individuais como coletivas, com o propósito de ajudar no desenvolvimento humano das pessoas

Roberta Morelli

Roberta Morelli

Estrategista de marketing, marca e exploradora de tendências, Roberta é formada em administração de empresas pela FGV e comunicação pela ESPM.
Apaixonada por comportamento humano, moda, marketing, branding, inovação e comunicação.

Possui uma jornada de 25 anos como gestora de marketing.

Atuação em diferentes mercados: moda, bens de consumo, varejo, family office;
Gestão de grandes marcas: Marisa, Perdigão, Batavo, BRF Brasilfoods, Del Valle, Quaker, Brastemp, Sonho de Valsa;

Hoje atua como aceleradora de marketing e gestora de pessoas em pequenas e médias empresas, trabalhando em rede com profissionais de renome no mercado

jornada

Como me expresso hoje?

Padrões e Influências

Qual a minha essência?

Descoberta e Reconexão

Como desconstruo e amplio meu repertório?

Cores e Anatomia

Qual a minha expressão autoral?

Atitude e Revelação

Jornal Estado de São Paulo

Coluna Sonia Racy / Caderno 2
10 de Março de 2019

Fale com a gente!

7 + 5 =

2019    todos os direitos reservados

mais perto

e-mail de contato
whatsapp
ligue 11 99710-6289

fotos: Rogério Voltan | ilustrações: Jú Brandão | design gráfico: Manu Sanches

desenvolvido com  por digitaldobem | por uma web melhor, um mundo melhor.